LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

terça-feira, 15 de setembro de 2015

POLICIA CIVIL DE MARINGÁ DIVULGOU O VÍDEO DO ESTUPRADOR AGINDO

A delegada da mulher de Maringá, Emilene Locatelli, confirmou na tarde desta segunda-feira (14), que exames genéticos de vítimas estupradas por Héber Ferreira da Silva de 31 anos e do próprio suspeito já foram coletados e encaminhados para o laboratório do Instituto de Criminalística de Curitiba. A delegada disse que esses exames que serão feitos na capital podem demorar um pouco, mas o confronto será importante para o decorrer das investigações. Héber já foi transferido para a Casa de Custódia de Maringá por uma questão de segurança do próprio preso. Na manhã desta segunda-feira (14), imagens de câmeras de segurança foram cedidas para a imprensa onde mostra o suspeito andando pela calçada da Avenida Brasil na Vila Operária no dia 7, feriado. Depois mostra nitidamente o rapaz levando a vítima de 21 anos que estava no ponto de ônibus. Para a delegada da mulher, não tem dúvidas que seja Héber Ferreira da Silva o criminoso. Até agora, 18 mulheres reconheceram e acusaram o suspeito de ser o estuprador. Alguns bonés e fone de ouvido que o suspeito já usou foi reconhecido por várias vítimas. Esses objetos estão apreendidos na delegacia da mulher de Maringá. A investigação continua. 






FOTOS ANDREALMENARA 

MOTOCICLISTA QUE SOFREU ACIDENTE MORRE EM HOSPITAL


MOTOCICLISTA QUE SOFREU ACIDENTE MORRE EM HOSPITAL 


Morreu na madrugada desta terça-feira (15) no Hospital Santa Casa de Maringá, Daniel Prado da Silva de 24 anos que sofreu um acidente de moto na noite do último domingo (13) no Conjunto João de Barro. O piloto que carregava uma mulher na garupa identificada pelo nome de Marcia Miura de 42 anos bateu contra uma camionete D-10. O acidente foi na Rua Manoel Lopes no momento que a camionete descia a rua e o motociclista subia a mesma. O choque foi tão violento que um pedaço do membro da vítima ficou na carroceria causado laceração no tórax do piloto. A situação de Daniel Prado da Silva era muito delicada por causa dos ferimentos causados na batida. A vítima tinha passado por uma cirurgia no dia do acidente, e estava internado na UTI. O corpo de Daniel já foi liberado pela família na manhã desta terça-feira (15). O rapaz será velado no cemitério parque de Maringá na tarde desta terça-feira, e o sepultamento acontece na quarta-feira (16). 






FONTES HORADOMACHADO

MAIOR DESMANCHEIRO DOS ÚLTIMOS TEMPOS É LEVADO PARA CCM

CONTINUA AS TRANSFERÊNCIAS DA 9 SDP ,  FOI  UMA GALERA HOJE !!!!

NA MANHÃ DESTA  TERÇA-FEIRA   FOI TRANSFERIDOS MAIS 14 PRESOS PARA A CCM .
OS DETENTOS SÃO UM DOS ÚLTIMOS QUE FORAM PRESOS PELA POLICIA MARINGAENSE.
ENTRE OS ELEMENTOS TRANSFERIDOS ESTAVA O MAIOR DESMANCHEIRO DOS ÚLTIMOS TEMPOS QUE FOI PRESO NOS ÚLTIMOS DIAS .
A GALERA FOI LEVADA PARA A CASA DE CUSTÓDIA SENDO OS MESMOS ESCOLTADOS POR UMA FORÇA GRANDE DE POLICIAIS CIVIS  FORTEMENTE ARMADOS .
E NOS PRÓXIMOS DIAS MAIS ALGUNS SERÃO LEVADOS PARA OUTRO LOCAL QUE NÃO PARA  À ( NONA ) E A GENTE ESTA SEMPRE ACOMPANHANDO ESSAS TRANSFERÊNCIAS E INFORMANDO NOSSOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS .

* QUANDO O FATO ACONTECE O MACHADO APARECE *




FOTO ANDREALMENARA 

TRABALHADOR TEM CARRO FURTADO E FICA DESESPERADO

TRABALHADOR TEM CARRO FURTADO E FICA DESESPERADO

SENHOR JOSÉ MORADOR NA CIDADE DE PAIÇANDU TRABALHA COMO MECÂNICO DE TRATORES E NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA LADRÕES LEVARAM AS CAIXAS DE FERRAMENTAS DO TRABALHADOR E SEU CARRO UMA PICK-UP  - FIAT -  FIORINO .
DURANTE A MANHÃ  SENHOR JOSÉ FOI PEGAR SEUS INSTRUMENTOS DE TRABALHO E SE DEPAROU COM A GARAGEM LIMPA,   NEM CARRO NEM FERRAMENTAS ,  DAI BATEU O DESESPERO .
HOJE UM ALIVIO PARA ESSE MORADOR DE PAIÇANDU, A POLICIA ENTROU EM CONTATO COM ELE DIZENDO QUE O CARRO FOI LOCALIZADO NO PARQUE ITAIPU EM MARINGÁ, O HOMEM ESTAVA MAIS FELIZ QUE CRIANÇA QUANDO GANHA DOCE .
PARABÉNS À POLICIA E OS MORADORES QUE AVISARAM AS AUTORIDADES PARA A RECUPERAÇÃO DESSE VEÍCULO .

* QUANDO O FATO ACONTECE O MACHADO APARECE *





FOTOS E FOTOS  HORA DO MACHADO

VEICULO LEVADO EM ASSALTO EM MARINGÁ É RECUPERADO

VEICULO LEVADO EM ASSALTO EM MARINGÁ É RECUPERADO

NAS ÚLTIMAS HORAS VEÍCULO LEVADO DE RESIDÊNCIA APÓS ASSALTO É RECUPERADO PELA POLICIA DE MARINGÁ.
O ROUBO FOI NA RUA CASTRO ALVES - ZONA 6 NA CIDADE CANÇÃO , E  A RESIDENCIA FOI INVADIDA POR DOIS HOMENS ARMADOS E MASCARADOS QUE ROUBOU DO LOCAL ,    DINHEIRO ,  CELULARES ENTRE OUTROS OBJETOS E PARA À FUGA LEVARAM O CARRO DA FAMÍLIA UM VEÍCULO TOYOTA COROLA NOVO .
A POLICIA RECEBEU INFORMAÇÕES QUE UM CARRO ESTARIA PARADO NO JD . OASIS EM MARINGÁ COM CHAVES NA IGNIÇÃO E A PM FOI PRO LOCA E DESCOBRIU QUE O VEÍCULO ERA OBJETO DO ROUBO .
O VEÍCULO JÁ ESTA NA 9 SDP AGUARDANDO O DONO IR BUSCAR ,  EQUIPE DO SARGENTO ROBERTO QUEM FEZ TODA A MOVIMENTAÇÃO !!!








 FOTOS E FONTES  : HORA DO MACHADO 

TRABALHADOR SOFRE QUEDE DE APROXIMADAMENTE 6 METROS EM MARINGÁ

TRABALHADOR SOFRE QUEDE DE APROXIMADAMENTE 6 METROS EM MARINGÁ

Mais um acidente de trabalho aconteceu em Maringá na tarde desta segunda-feira (14). Desta vez foi em um prédio que está em construção na Avenida XV de Novembro, em frente do Paço Municipal. O operário Eduardo Mochi de 61 anos estava em um andaime quando sofreu uma queda de aproximadamente sete metros. Mesmo usando equipamentos de segurança como capacete, a vítima teve trauma de crânio encefálico, fratura de fêmur, fratura exposta, e trauma de face. De acordo com os socorristas do Siate que atenderam a vítima no local, o senhor Eduardo Mochi estava desacordado no momento da abordagem, mas depois com os procedimentos feitos pelos socorristas e o médico da empresa Salvar, o operário restabeleceu a consciência. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital Santa Rita em estado grave. As causas da queda serão apuradas agora pelos órgãos competentes.




Fotos Andrealmenara