LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TRABALHADOR SOFRE QUEDE DE APROXIMADAMENTE 6 METROS EM MARINGÁ

TRABALHADOR SOFRE QUEDE DE APROXIMADAMENTE 6 METROS EM MARINGÁ

Mais um acidente de trabalho aconteceu em Maringá na tarde desta segunda-feira (14). Desta vez foi em um prédio que está em construção na Avenida XV de Novembro, em frente do Paço Municipal. O operário Eduardo Mochi de 61 anos estava em um andaime quando sofreu uma queda de aproximadamente sete metros. Mesmo usando equipamentos de segurança como capacete, a vítima teve trauma de crânio encefálico, fratura de fêmur, fratura exposta, e trauma de face. De acordo com os socorristas do Siate que atenderam a vítima no local, o senhor Eduardo Mochi estava desacordado no momento da abordagem, mas depois com os procedimentos feitos pelos socorristas e o médico da empresa Salvar, o operário restabeleceu a consciência. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital Santa Rita em estado grave. As causas da queda serão apuradas agora pelos órgãos competentes.




Fotos Andrealmenara 

POLICIA AMBIENTAL FAZ UMA GRANDE APREENSÃO



Policia Ambiental de Umuarama prendeu uma pessoa em Brasilândia do Sul em zona rural com carne de capivara no freezer e na continuidade das diligências foi encontrado tbm 01 espingarda calibre 20...01 pistola calibre 380.. bem como 07 pássaros da fauna silvestre...sendo 02 sabiás.. 01 cardeal.. 01 trinca ferro.. e 01 arara canindé.. 01 curió...e 24 pacotes de 01 kg de bioxam...veneno de origem paraguaia...sendo encaminhado a Polícia Federal de Guaíra para realização do flagrante delito.









FOTOS WHATSAPP VOCÊ È O REPORTER

LADRÃO É PEGO COM FUZIS , TAVA TODO LASCADO QUANDO ENCONTRADO PELA POLICIA


HOMEM É PRESO COM FUZIS E É PEGO TODO LASCADO !!!

ESSE ELEMENTO QUE E DO PARANÁ ESTARIA APRONTANDO NO ESTADO E DEPOIS DE FUGIR DA POLICIA DO PARANÁ CAIU NAS MÃO DA POLICIA DO ESTADO DE SÃO PAULO .
VEJA O ARMAMENTO QUE ELE ESTAVA LEVANDO QUANDO FOI PEGO PELA POLICIA PAULISTA .
ESSE TIPO DE ARMA GERALMENTE É UTILIZADO PARA PRATICA DE ASSALTO É PRA METER BRONCA EM COISA GRANDE .
A POLICIA INCLUSIVE GRAVOU UM VIDEO COM ELE ONDE ELE ASSUME SOZINHO A PARADA, DIZ QUE É DELE ,  ASSISTA O VÍDEO !!!!!!

ESTAMOS COLETANDO MAIORES INFORMAÇÕES DESSE CASO PARA TRAZERMOS AO NOSSOS EXPECTADORES ...







video

FOTO: whatsApp VOCÊ É O REPÓRTER