LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

POLICIA AMBIENTAL FAZ UMA GRANDE APREENSÃO



Policia Ambiental de Umuarama prendeu uma pessoa em Brasilândia do Sul em zona rural com carne de capivara no freezer e na continuidade das diligências foi encontrado tbm 01 espingarda calibre 20...01 pistola calibre 380.. bem como 07 pássaros da fauna silvestre...sendo 02 sabiás.. 01 cardeal.. 01 trinca ferro.. e 01 arara canindé.. 01 curió...e 24 pacotes de 01 kg de bioxam...veneno de origem paraguaia...sendo encaminhado a Polícia Federal de Guaíra para realização do flagrante delito.









FOTOS WHATSAPP VOCÊ È O REPORTER

LADRÃO É PEGO COM FUZIS , TAVA TODO LASCADO QUANDO ENCONTRADO PELA POLICIA


HOMEM É PRESO COM FUZIS E É PEGO TODO LASCADO !!!

ESSE ELEMENTO QUE E DO PARANÁ ESTARIA APRONTANDO NO ESTADO E DEPOIS DE FUGIR DA POLICIA DO PARANÁ CAIU NAS MÃO DA POLICIA DO ESTADO DE SÃO PAULO .
VEJA O ARMAMENTO QUE ELE ESTAVA LEVANDO QUANDO FOI PEGO PELA POLICIA PAULISTA .
ESSE TIPO DE ARMA GERALMENTE É UTILIZADO PARA PRATICA DE ASSALTO É PRA METER BRONCA EM COISA GRANDE .
A POLICIA INCLUSIVE GRAVOU UM VIDEO COM ELE ONDE ELE ASSUME SOZINHO A PARADA, DIZ QUE É DELE ,  ASSISTA O VÍDEO !!!!!!

ESTAMOS COLETANDO MAIORES INFORMAÇÕES DESSE CASO PARA TRAZERMOS AO NOSSOS EXPECTADORES ...







video

FOTO: whatsApp VOCÊ É O REPÓRTER 

HOME FOI ASSASSINADO NAS ÚLTIMAS HORAS

HOMEM É ASSASSINADO E MOBILIZA A POLICIA !!!!

HOMEM FOI MORTO A TIRO NO CONJ .  HABITACIONAL COHAPAR NA CIDADE DE CAMPO MOURÃO DENTRO DE UMA CASA NA RUA PÁSSARO LIRA  .
SEGUNDO INFORMAÇÕES DOIS HOMENS EM UMA MOTO CHEGARAM NO LOCAL AONDE  FORAM EFETUADOS DISPAROS QUE ATINGIRAM JULIO CESAR MACÁRIO 28 ANOS .
SEGUNDO  LEVANTAMENTOS OS ELEMENTOS CHEGARAM NO LOCAL PARA PRATICAR ROUBO TRANCANDO ALGUMAS PESSOAS EM UM DOS CÔMODOS E FICARAM COM JULIO CESAR , E ANTES DE IR EMBORA EFETUARAM DISPARO CONTRA O TRABALHADOR .
A POLICIA E O CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADOS  PARA SOCORRER A VITIMA MAIS POUCO OS SOCORRISTAS PUDERAM FAZER ,  AO CHEGAREM NO LOCAL O HOMEM JÁ HAVIA ENTRADO EM ÓBITO .
VIZINHOS E CURIOSOS ACOMPANHARAM  OS TRABALHOS  DO SOCORRO E DA POLICIA NESTA OCORRÊNCIA .
EQUIPE DO INSTITUTO MÉDICO LEGAL ESTEVE PRESENTE NO LOCAL COM PERITO CRIMINAL FAZENDO LEVANTAMENTO QUE FARÃO PARTE DO INQUÉRITO .

ESSE POR TANTO FOI MAIS UM CASO DE ASSASSINATO NAS ULTIMAS HORAS EM NOSSA REGIÃO E NÓS INFORMAMOS AQUI NA  "  HORA DO MACHADO . "

Fonte   :  I TRIBUNA