domingo, 13 de setembro de 2015

ACIDENTE NO CONJ . JOÃO DE BARRO EM MGÁ DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO

ACIDENTE NO CONJ . JOÃO DE BARRO EM MGÁ DEIXA  MOTOCICLISTA FERIDO

 

Um  acidente  entre   dois   veículos  foi registrado na noite deste domingo 13 de Setembro ;
O Sinistro foi Conjunto João de Barro em Maringá na Rua  Manoel  Lopes entre uma camionete  D-10 que tinha como condutor Diego Marcos Rodrigues de 28 anos , na Moto Titan envolvida no acidente estava  um casal. O piloto  da   moto Daniel Prado da Silva de 24 anos e  a   garupa  Marcia Miura de  45   ficaram gravemente feridos após se chocarem na caminhonete.
Moradores do bairro disseram  que  a camionete  descia  a rua  e os ocupantes da moto  vinha em  direção  oposta   quando   ocorreu  a   colisão.   O  motorista  da camionete que  fazia  uma  mudança  confirmou a mesma versão apresentada por populares. 
O piloto da moto bateu violentamente contra a carroceria da D-10 e na sequência  bateu em um Ford Ecosport que estava em via pública. 
Um pedaço do membro do piloto  da  moto  ficou  na  carroceria da camionete. O Siate   deslocou  para  o  ponto da ocorrência  e fizeram o  socorro   das  vitimas , Vendo a gravidade dos ferimentos em Daniel ,   o suporte médico avançado do Samu veio em  apoio. 
A vítima  que  conduzia  a  moto  teve um  trauma  muito  grave no tórax ficando desacordado por vários minutos, já a garupa também ficou  ferida de forma grave e também foi socorrida . A médica do Samu fez os procedimentos  de   entubação para transportar a vítima para o hospital Santa Casa. 

fotos André Almenara e Dados 









Foto Andrealmenara 

ACIDENTE FATAL HOJE COM MOTOCICLETA

MOTOCICLISTA MORRE DE FORMA TRÁGICA !!!


As imagens abaixo enviadas pelo WhatsApp mostram um acidente com vitima fatal em nossa região , uma Moto Yamara 600 Cilindradas foi o veiculo envolvido nesse acidente .
A Tragédia aconteceu com um motociclista o qual perdeu a vida na tarde desse Domingo após a moto que ele pilotava se chocar contra uma pilastra de cimento .
O acidente foi registrado no Contorno Norte de Ibiporã quando Ricardo Alexandre Cardoso da Silva 40 anos perdeu o controle da Motocicleta e bateu em cheio eu pilar as margens da via por onde ele Transitava , pilar que servia para segurar a cerca de uma propriedade.
A vitima ficou caído no local aonde o sinistro aconteceu e para la foram equipes de socorro porém nada pode ser feito para ajudar , Ricardo ja estava em óbito e a provável causa da morte foitrauma de crânio e fratura de pescoço devido os ferimentos verificados .
A Pericia deve apontar as causas do acidente que ainda é um mistério, seria problemas mecânicos na moto, Pneu estourou , alguém teria fechado o veículo , essas respostas serão dadas após levantamentos técnicos .
Nós da HORA do MACHADO lamentamos a morte desse cidadão de Bem .

Corujão Grupo WhatsApp - Você é o Repórter









HOMEM ACHADO SEM VIDA COM PERFURAÇÕES A BALA E PÉS AMARRADOS



CORPO DE HOMEM ENCONTRADO COM PERFURAÇÕES A BALA !!!!!



O corpo do homem foi localizado nos fundos da Vila Solidariedade, em Engenheiro Beltrão. De acordo com as informações da Polícia Militar, que foi avisada por volta das 10:30 da Manhã neste domingo (13), o corpo do indivíduo foi localizado por populares e já em óbito.
Investigadores da Polícia Civil também foram para o local e constataram que um rapaz conhecido por Reginaldo Aparecido da Silva, vulgo “Reginho”, 29 anos de idade, havia sido assassinado a tiros; no corpo do rapaz foram constatadas várias perfurações e Ainda segundo a polícia, a vítima tem registro de passagem pela polícia.
Durante a perícia no local, foi localizado duas capsulas calibre 9 mm, ou seja quem fez o de-serviço estava com muita raiva do Morto .
O Instituto Médico Legal de Campo Mourão – IML foi acionado e o corpo foi removido , agora Polícia Civil de Engenheiro investiga para descobrir quem foi o autor ou autores de assassinato !!!! 

Por Claudiney Costa - rato Grupo Você é o Repórter





ACIDENTE GRAVE NA TARDE DE HOJE

ACIDENTE GRAVE NA TARDE DE HOJE 


Grave Acidente na tarde desse Domingo na Cidade de Jandaia do Sul deixou duas pessoas feridas com gravidade .
O Acidente foi próximo da 13 horas na BR 376 no trevo da Emater e nesse caso o Choque foi entre um Veículo Parati e um Fusca sendo que  as vitimas graves estavam no Fusca .
Equipes do Siate ,  Samu atenderam  a ocorrência encaminhando as vitimas para  hospitais de Jandaia e da Providência de Apucarana .
Segundo informações que nos foram repassadas os ocupantes da Parati não se feriram apenas danos materiais . 
A vitima  que foi encaminhada para Apucarana estava mais Grave inclusive com Trauma de Crânio e em coluna cervical ,  apesar do estrago ambos não corriam risco de morte

Fonte Corujão -  Grupo WhatsApp   Você é o Repórter









TRAVESTI E RAPAZ SÃO MORTOS


Atençãooooo

Duplo homicídio em Alvorada do Sul mobiliza a policia daquela Cidade ,    Inicialmente as informações que nos foram repassadas davam conta de que um rapaz teria sido alvejado por disparos de arma de fogo ainda dentro de seu veículo, tiros que lhe acertaram o crânio sem chance de sobrevivência ,  a segunda pessoa morta na mesma cena de crime é um travesti que também foi alvejado na cabeça e perna também sem tempo de ser socorrido .
A identificação e demais informações estão sendo levantadas pela policia de Alvorada do Sul, porém o que é lamentável é que duas pessoas foram mortas nessas circunstâncias .

fonte Corujão WhatsApp  " Você é o Repórter "









ROUBO DE VEÍCULO TERMINA COM A MORTE DO SUPOSTO LADRÃO !!!!!

ROUBO DE VEÍCULO TERMINA COM A MORTE DO SUPOSTO LADRÃO !!!!!

A SITUAÇÃO ACONTECEU NESSA MADRUGADA POR VOLTA DAS 02h40 APÓS O ACUSADO TER ROUBADO NOS FUNDOS DO POSTO TREVO NA CIDADE DE CAMBÉ UM VEÍCULO CORSA .
QUANDO O ELEMENTO FUGIA COM O OBJETO DO ROUBO ACONTECEU DE TROMBAR COM A POLICIA NO JARDIM VERSALHES NAQUELA CIDADE E ADIVINHA O QUE ACONTECEU ????
ISSO MESMO FOI PRA CAIXA PREGO, DORMIU O SONO DE MORFEU , FOI MANDADO PARA O ADES .
ESSE REVÓLVER ABAIXO APRESENTADO PELA POLICIA ESTAVA COM MAICON EVERTON ROSA SOTO 23 ANOS O DEFUNTO EM QUESTÃO .
QUIS SER HERÓI NÃO FICOU PRA CONTAR HISTÓRIA , O CARRO FOI RECUPERADO E O GAROTÃO MAROTO JA NÃO ESTA MAIS ENTRE NÓSSSS, A MORTE SORRIU PRA ELE !!!!
NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO MORTO .
CORUJÃO WHATSAPP VOCÊ É O REPÓRTER












MOTOCICLISTA MORRE APÓS CHOQUE VIOLENTO

ACIDENTE COM MORTE APÓS CHOQUE ENTRE MOTOCICLETAS !!!


Atenção

Uma colisão violenta entre duas motocicletas, fez uma vítima fatal, e deixou outros dois jovens feridos, um deles em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 02:00 horas desta madrugada entre Iguaraçu e a cidade de Ângulo. A colisão frontal que resultou em uma morte, envolveu uma moto titan com placa de Astorga, pilotada por um jovem de 18 anos e uma motocicleta modelo Suzuki 125 de Arapongas que tinha como piloto o motociclista que morreu na hora.
🚨 De acordo com as primeiras informações colhidas no local por uma guarnição da PRE, a vítima fatal residia em Munhoz de Melo, os outros rapazes envolvidos neste acidente violento, moram no distrito de Içara (Astorga). O acidente fatal mobilizou equipes do Samu , PRE e Siate de Maringá. 
O corpo do rapaz que morreu, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá, já as outras duas vítimas, uma delas foi encaminhada ao HU e o garupa da moto titan de Astorga foi levado para o Hospital Santa Rita... Um rapaz de 18 anos sofreu ferimentos considerados graves. A polícia Rodoviária Estadual juntamente com a polícia técnica investigarão as causas do acidente que aconteceu em um trecho de reta... Um dos motociclistas teria invadido a pista contrária e a colisão frontal foi inevitável.
A identificação das Vitimas traremos na sequência !!!!!



fonte Corujão WhatsApp Você é o Repórter