LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sábado, 12 de setembro de 2015

ELEMENTO TROCA TIROS COM A POLICIA E VEJA QUE FIM O CABRA LEVOU !!!!

DEU UMA DE HERÓI E VEJA O QUE ACONTECE COM ELE !!!!

Elementos que Estavam fortemente Armados e que estavam aprontando no Litoral Paranaense se complicaram após bater de frente com Comando RONE da Policia Militar  Parana .
Segundo informações os caixeiros estavam preparados para agir e a Policia fez acompanhamento aos elementos ,  que brincaram de peitar a Policia achando que tinha peito de aço,  veja o Resultado da reação dos Cabras contra a Policia nas fotos Abaixo !!! 
Um Foi pra " caixa prego "  e o  "  parça  "  pulou no mato sumiu na braquiária . 
Veja o Fuzil que os " Zome " encontraram dentro do veículo dos Malucos ,  bala comeu solta pra todo lado ,   e os tiros ficaram marcados no automóvel  e na cara de um dos elementos  !!!
Comparsa  deu área  com um  fuzil e outros dois intregrantes do bando foram  pegos pouco tempo depois já em Curitiba   em um veiculo Parati .
Parabéns a Policia por defender a População de bem ;      e na boa ,     a mãe e familiares do morto nossos sentimentos !!!!!
Mais antes os familiares do elemento  chorarem do que os familiares dos Policiais ...



Fonte Você é o Repórter  (corujão)









ACIDENTE FATAL AGORA A POUCO DEIXA 4 PESSOAS EM ESTADO GRAVE E UMA PESSOA MORTA ...



ACIDENTE FATAL AGORA  A POUCO DEIXA 4 PESSOAS EM ESTADO GRAVE E UMA PESSOA MORTA ...



Um Capotamento registrado na noite deste sábado (12) De um veículo Escort cor Vermelho deixou um rastro de destruição após se chocar com uma placa de sinalização .  o Sinistro  provocou capotamento por várias  vezes  do veículo ocasionando um óbito no local . 

O acidente foi registrado  entre a Cidade de  Maringá e o Distrito de Iguatemi .
A equipes do Samu, Bombeiros ,Viapar e Agente da PRF estiveram presentes no local dando suporte na ocorrência atendendo os feridos e  encaminhando o corpo da mulher  que não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações repassada por familiares da vitima fatal a nossa equipe, o veículo do marido de (  Claudinéia Rossi )  teria acabado o  combustível  e Ela e uma vizinha foram socorrer o esposo quando aconteceu o capotamento com a Morte de Claudinéia 



Nós da equipe Hora do Machado lamentamos mais essa triste noticia da morte ocorrida em nossa Região !!!







                            Claudineia Rossi 38 Anos






fonte whattsapp - grupo " você é o repórter  "

FORAGIDO DA JUSTIÇA E MORTO A TIROS E SEU PAI BALEADO DURANTE O VELÓRIO DA AVO

Nessa tarde de sábado homem foi assassinado na União da Vitoria em Londrina. Foragido da justiça foi morto a tiros e pai  baleado durante o velório da avo.
Valdemir Aparecido de Oliveira 29 anos foi alvejado por tiros dentro de uma camionete o mesmo não teria suportado os ferimentos e teria ido a óbito no local juntamente com ele estava seu pai que foi identificado como  Jose Carlos de Oliveira de 47 anos que também foi alvejado com um tiro na barriga o mesmo foi encaminhado para o Hospital Da Zona Sul. Segundo informações da PM Valmir teria vindo de Piracicaba para o enterro de sua avo, e os suspeitos fugiram a pé. Policia investiga o caso


ACUSADO DE FURTO FOGE DA POLICIA MAS ACABA SE DANDO MAL

Na tarde desse sábado apos receberem denuncias de que um cidadão teria tentado furtar uma residencia no bairro Aeroporto em Maringá a equipe da Policia Militar se deslocou ao local, em patrulhamento avistou um cidadão em atitude suspeita,  ao dar voz  de parada para que pudessem fazer revista o mesmo saio em disparada a pé, em uma tentativa de se esconder dos Policiais o fujão acabou pulando o muro de um colégio o que foi em vão os policiais entraram no colégio e encaminharam o mesmo para a delegacia para que ele pudesse ser ouvido.
Fica aqui nossos parabéns para o bom trabalho da Policia Militar de maringá




TENTATIVA DE HOMICIDO DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE

Uma tentativa de homicídio na cidade de Marumbi deixa vitima em estado grave. Segundo relatos o autor da tentativa disparou vários tiros contra a vitimas o qual lhe acertou a perna esquerda  e um outro disparo  passou de raspão sobre a sua cabeça, o agressor segundo relatos fugi-o em um automóvel Pampa  de cor azul. A vitima foi identificada como Sidnei  De Souza de 27 anos.




ACIDENTE COM MOTO EM LONDRINA ACABA COM DUAS MORTES

Nessa manha de sexta feira um motociclista colidiu contra um poste na rua Dez de Novembro na cidade de Londrina, bombeiro e policia militar se deslocaram ao local mas infelizmente não puderam fazer nada o condutor  juntamente com a garupa não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Fica aqui nossos sentimentos a família das vitimas desse acidente brutal que ceifou a vida de mais duas pessoas na cidade de Londrina.