LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015



Policia Militar de Astorga prende Ladrões !!!



Ladrões foram flagrados quando arrombavam uma residência na cidade de Astroga .Os policiais se depararam com a situação e foram pra cima dos elementos e grampearam os 3 cabras desordeiros !!!Para levar os produtos do furtos , eles utilizariam esse veiculo Monza o mesmo carro que os trouxeram até o local do furto !!!Muitos apetrechos para arrombamento foram flagrado com elementos além dos objetos pegos na residência invadida .Foram Presos Elias Bento Candido - Leandro Marques - Gabriel Irmer Bossa, ambos maiores de Idade com passagens pela policia moradores da Cidade de Rolândia .Esse foi mais um excelente trabalho da Policia militar que Tirou de circulação bandidos inescrupulosos !!!!!
















POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE     LATROCÍNIO



PM PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM PARANACITY

Policias militares do 8º batalhão prenderam um indivíduo de 22 anos com mandado de prisão em Paranacity por volta das 14hs desta quarta-feira (09). O detido é suspeito de ter cometido um latrocínio.
Durante patrulhamento de rotina os policiais avistaram o indivíduo no pátio do terminal rodoviário, sendo abordado e constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O jovem é suspeito de ter cometido um latrocínio no dia 28 de março deste ano em Paranacity, ocasião em que um senhor de 78 anos foi encontrado amordaçado, com as mãos amarradas e ferimentos na cabeça em sua residência que também funciona como um bar.
O detido foi encaminhado para a delegacia, aonde se encontra à disposição da Justiça.


1º Tenente Claudes Araújo Oficial de Comunicação Social do 8º BPM Por: Soldado Luiza Perotti
Auxiliar de Comunicação Social do 8ºBPM



Agradecemos a Colaboração das Equipes da Policia Militar ... 
POLICIA CIVIL DE SARANDI EM AÇÃO

TRÊS PESSOAS FORAM  PRESA EM SARANDI PELA POLICIA CIVIL NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA UMA  DELAS É ACUSADA DE ATENTADO AO PUDOR !!! 

OS CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO ,  BUSCA E APREENSÃO FOI NO PARQUE ALVAMAR E ESPERANÇA EM SARANDI .
UM DOS ELEMENTOS FOI PRESO ACUSADO DE ASSALTAR UMA PANIFICADORA NA CIDADE DIAS ATRÁS ,     NA OCASIÃO O ELEMENTO TERIA PRATICADO O ROUBO A MÃO ARMADA E AS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO LOCAL FLAGRARAM TODA A AÇÃO DO SUJEITO O QUE GEROU O MANDADO .
O OUTRO ELEMENTO ESTARIA PORTANDO UM REVÓLVER CALIBRE 38 ,  DROGAS, CELULARES E MAIS DE 1.700,00  REAIS ,  ESSE É ACUSADO AINDA DE TRAFICO DE DROGAS .
O TERCEIRO É APONTADO ( ACUSADO ) DE SER EXIBICIONISTA ,    GOSTA DE SE MOSTRAR PARA MULHERES ,  AS DENUNCIAS CONTRA O ¨ TARADO ¨  DAVAM CONTA DE QUE ELE MOSTRAVA GENITÁLIA  A  MIXARIA EM VIA PUBLICA  .
TODOS ENJAULADO NA DP DE SARANDI  . . .



OS DOIS POR ROUBO E PORTE DE ARMA E DROGA !!!!






TARADO QUE SE EXIBIA PRA MULHERADA E SE FERROU









ADOLESCENTE APREENDIDO COM DROGAS
As equipes da Guarda municipal de sarandi  quando em patrulhamento próximo a Escola Ayres Aniceto no Jardim Esperança  avistaram alguns elementos em atitudes suspeitas ao abordarem os mesmos ,foi localizado debaixo de uma tábua oito envólucro de maconha e trinta e uma pedras de crack, que o Adolescente C. D. C, de 15 anos assumiu como sendo dele e que havia comprado de um desconhecido e que vendia o crack a R$10,00 reais cada pedra e a maconha a R$5,00 reais 


FT : Guarda municipal de sarandi