LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 8 de setembro de 2015

POLICIA DE MARINGÁ DIVULGA IMAGENS DO ALTOR DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO  

Polícia Civil de Maringá cedeu imagens de dois rapazes que aparecem em câmeras de segurança de uma empresa que fica localizada na Avenida Mauá. A dupla que aparece segurando capacetes no braço foram responsáveis por balear o empresário Francisco da Silva Campos de 80 anos. A tentativa de latrocínio aconteceu no dia (4) quando a vítima fazia o pagamento dos funcionários. O empresário está fora de perigo. Essa dupla que feriu no tórax o empresário está sendo procurada pela seção de furtos e roubos da 9ªSDP. Qualquer tipo de informação desses marginais covardes ligue no 181, disque denúncia.







( FOTOS  HORA DO MACHADO e ANDREALMENARA )
Chuva nesse feriado em nossa região causa estragos devido granizo .






via whatsApp.
VEÍCULO CLONADO É RECUPERADO EM MARINGÁ
Nas últimas horas um veículo com placas clonadas foi apreendido Pela policia Militar . Tenente kevetiki nos relatou que , o proprietário de uma outra camioneta teria visto o veiculo em questão com placas iguais a de sua camioneta . Diante do fato a PM foi acionada e descobriu a clonagem e dentro do veiculo foram encontrada outras placas e uma arma de fogo.


( informações Honrado Machado e PM) 
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 232 kg de maconha dentro de um caminhão da Friboi na manhã desta terça-feira (8) em Londrina.
Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto Corujão, na avenida Tiradentes. A investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. A dupla receberia R$ 10 mil pelo serviço. 
Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por telefone. O trio que trafegava no C4 também não tem antecedentes criminais. A Denarc ainda informou que a transportadora de Palotina e a Friboi não têm relação alguma com o crime. 




(FONTES MARINGAMANCHETE) (FOTOS WHATSAPP)

Acusado de estupro pode ter violentado 14 vítimas




Éber Ferreira da Silva, 31 anos, foi detido pela Policia Militar após ser denunciado por uma vítima que conseguiu repassar suas características físicas e a placa do veículo Toyota Corolla de cor preta a Policia.
O acusado foi preso na casa de seus pais na região Norte de Maringá, após uma vítima ter sido violentada no interior do veículo de propriedade de seu pai, um pastor evangélico. Segundo o delegado chefe da 9ªSDP, Osmir Ferreira Neves Júnior, Éber cometeu dois estupros na data desta segunda-feira, o primeiro nas proximidades da avenida Pedro Taques, contra uma mulher que saía do Hospital Santa Casa, ele a abordou em um ponto de ônibus e fez menção de estar armado, obrigando a vítima a entrar no carro. O outro caso ocorreu durante a noite, já nas proximidades do terminal urbano, Éber agiu da mesma forma, nesse caso a mulher foi obrigada a fazer sexo oral, ela observou sobre o banco uma bíblia, que depois foi encontrada pela policia no carro. A vítima conseguiu anotar a placa do Corolla e repassou aos policiais, que em posse dos dados e das características prendeu o acusado em sua casa.As investigações levam a mesma autoria de pelo menos outros 12 casos de estupros e tentativas. Em casos semelhantes, o estuprador agia a pé, nas proximidades de academias ou do trabalho das vítimas na região do Jardim Alvorada e Centro geralmente durante o dia. Há cerca de uma semana Éber adquiriu sua CNH, e passou a agir durante a noite, segundo informou o delegado. O acusado já foi detido anteriormente por denúncia de estupro, porém a vítima ficou em dúvida quanto a ser realmente Éber da Silva o autor do crime.
Éber Ferreira da Silva nega sua participação em todos os casos, mesmo com vídeos de câmeras de vigilância que confirmam a presença do veículo nos horários e locais dos estupros na última segunda-feira.  RELATÓRIO FOTOS: ANDRE ALMENARA 
E
 MARINGÁ MANCHETE 


PRESO ACUSADO DE ESTUPROS EM MARINGÁ E REGIÃO 
 Heber Ferreira da Silva, 30 anos ele que foi submetido a reconhecimento por duas vítimas na delegacia e foi apontado por ambas como autor dos estupros. Provável, pelas características e modo de agir, que este seja o autor de vários estupros realizados recentemente em Maringá . As demais vítimas de estupros serão acionadas hoje pela polícia civil para também procederem com o reconhecimento.