segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM SARANDI .
O fato se deu hoje (31) por volta da 10:00 horas da manhã na rua das dálias em sarandi . O motivo ciúmes segundo informação. Ricardo tinha chegado na casa da namorada Leandra (travesti ) a mesma se encontrava com o pé de pano >>> Leandro. Ricardo desferiu contra o pé de pano e sua namorada varias facadas, as duas vitimas foram encaminhada a UPA da cidade De Sarandi e Ricardo foi preso em Fragrante ... Segundo informações da GM e da PM o Ricardo já conta com passagem pela policia, segundo informações Ricardo e de Minas gerais ( fontes Hora Domachado








 MOTO FURTADA É RECUPERADA ANTES QUE PROPRIETÁRIA DESSE FALTA

Na madrugada de ontem, a equipe da Guarda Municipal Sarandi, fazia patrulhamento na Avenida Rui Barbosa, quando um motoqueiro ao ver a viatura , saiu em alta velocidade sendo feito acompanhamento tático, quando o mesmo colidiu com o canteiro da Avenida Ademar Bornia, com apoio da Policia Militar as equipes chamaram o Bombeiro para socorrer o condutor, Maicon Thiago Marques Castilho, 27 anos, e a moto placa AED 5924, foi conduzida ao Detran por falta de documentos, alguns minutos após chegou uma pessoa proprietário de uma garagem de veículos na Avenida Londrina, queixando que ladrões haviam cortado o cadeado do portão e furtado uma moto, ao passar a placa foi constatado que seria a moto que o elemento estava levando, as equipes foram até o Hospital e foi constatado que o ladrão tinha quebrado uns vidros da janela do quarto e fugido, sendo logo após preso pelas equipes da Policia Militar  e Guarda Municipal  e conduzido para a Delegacia juntamente com a moto (fontes Guarda Municipal ) 




         IMPRUDÊNCIA CAUSA ACIDENTE FATAL NA MADRUGADA DE HOJE 

Um trágico acidente, registrado nas primeiras horas desta madrugada, acabou tirando a vida de um morador de Cianorte. A colisão entre uma caminhonete modelo - Ford F 250 com placas de São Jorge do Ivaí e um veículo Gol, aconteceu na PR 554, entre os municípios de Ourizona e São Jorge do Ivaí, no Gol 04 pessoas, o condutor teve morte instantânea, uma passageira ficou gravemente ferida, um adolescente de 13 sofreu algumas escoriações, e uma outra passageira de 23 anos , sofreu ferimentos generalizado. Já o motorista da caminhonete, um rapaz de 20 anos, com ele apenas o susto, o condutor se encontrava em estado de choque no local do ocorrido. Segundo informações o mesmo não tinha habilitação para conduzir o caminhão ( F-250 SUPER DUTY) sua categoria é AB e pra conduzir precisaria C!!!! (FOTOS :Jorge de Morais )






HOMEM É ESPANCADO EM PAIÇANDU POR CAUSA DE BEBIDA.
Um homem de 64 anos ficou em estado grave após ser brutalmente agredido por um outro homem em Paiçandu.aconteceu na Rua Santa Lúcia, no Jardim Santa Luzia. A vítima Pedro Gonçalves de Andrade estava em uma casa bebendo cerveja e pinga quando houve um desentendimento por causa de 50 reais. o mesmo pegou 50 reas pra comprar mas bebidas Pedro Gonçalves não foi no bar e nem devolveu o dinheiro para o dono. O agressor Jeferson Alves dos Santos de 37 anos bateu com a mãos e pés no mesmo o senhor de 64 anos. Depois da vítima ser derrubada no chão, o agressor ainda desferiu mais chutes na cabeça de Pedro Gonçalves que ficou desacordado. A Polícia Militar de Paiçandu recebeu o chamado e conseguiu prender o agressor Jeferson Alves em flagrante que assumiu ter espancado a vítima por ter ficado sem o seu dinheiro.
Fontes (andrealmenara )











ACIDENTE FATAL

A RESPEITO



 DO CAPOTAMENTO HOJE ATARDE 
O capotamento que vitimou um morador de Mandaguaçu, ocorreu na PR 551 entre Ivatuba e o município de Floresta. Nelson da Silva de 72 anos perdeu o controle de um Passar e em uma curva elê capotou por diversas vezes, durante o capotamento o mesmo foi ejetado do carro, Nelson foi socorrido por uma ambulância do município de Ivatuba, mais infelizmente veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital.. Fotos .... (Murillo Henrique)
Acidente agora pouco em arapongas
No pedágio araponga foi registrado hoje um acidente aparentemente o ônibus fez uma freada brusca aonde o condutor de outro veiculo acabou batendo e logo atras uma carreta , tanto o carro e o e a carreta estavam tentando furar Pedágio , a PRF foi ate o local Para para registra esse acidente e depois recolher com o guincho , nem uma vitima grave no local apenas danos materiais ( Fotos Leandro Vieirae Michael cabelo )





ACIDENTE GRAVE  EM SARANDI 


O Acidente grave foi  nesse domingo (30) no cruzamento da Rua Delegado Luiz Amaro com a Augusto Birches Terrão, Jardim São Remo. Uma viatura da Guarda Municipal de Sarandi estava Indo pela  Rua Augusto Birches Terrão quando o piloto da motocicleta  Honda Tornado com placa de Sarandi descia a Rua Delegado Luiz Amaro. A preferencial era da Guarda Municipal . O motoqueiro  invadiu a preferencial e bateu violentamente na porta lateral do automóvel. Três  agente da guarda municipal ficaram feridos  . Já o piloto da moto ainda não identificado ficou inconsciente em estado grave. com o diretor da Guarda Municipal de Sarandi,  a viatura da GM estava dando apoio para uma viatura da PM que estava atrás de um veículo Citroen C4 Pallas que estaria em alta velocidade fugindo dos policiais.depois  os policiais militares abordaram o automóvel com um adolescente de 17 anos que estava dirigindo sem a permissão. O mesmo  estaria em um churrasco, Todas as vítimas desse acidente foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi (FONTES ANDREALMENARA )