quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MULHER MORRE EM SARANDI APOS SER LANÇADA CONTRA PLACA DE TRANSITO

HORA DO MACHADO EM CIMA DO LANCE ...


Choque  entre um veículo Gol e uma Moto Honda CG Titan deixou uma mulher de 54 anos morta . A condutora da Motocicleta Ivaneide Apda Gonçalvez Menegazi 54 teve sua moto com placa de Sarandi colhida pelo veículo Gol que era conduzido por Rodrigo Rodrigues de 30 anos Morador de Maringá enfrente ao Motel  Dallas  próximo ao Semáforo do Posto Querencia na noite de hoje .  O fato foi registrado por volta das 19 horas e a movimentação foi grande no local .
O transito na Marginal Av. Antonio Volpato ficou comprometida por conta dos sinistros .
A vitima não teve tempo se quer de ser socorrida ,    restando  apenas ter o corpo recolhido pelo   IML ( Instituto Médico Legal )  .
A informação que recebemos da conta de que o Veiculo Gol teria primeiro  colidido em um caminhão que tinha como motorista Edvaldo José 38 anos e após esse primeiro impacto  perdeu o controle e bateu com violência na motocicleta jogando moto e condutora contra um poste de sinalização provocando a morte  da Mesma . 
A Pericia Agora fará levantamentos e nos próximos dias  teremos informações sobre as responsabilidades do acidente , porém algo que choca é que independente de quem seja  responsável  por essa situação uma inocente perdeu a vida .
Nós do HORA DO MACHADO nos solidarizamos com a família enlutada !!!!












FT rubens silva , corujão e andrealmenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário