sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO NO JARDIM SÃO SILVESTRE

Latrocinio Jardim São Silvestre

José Amilton Hortêncio 54 Anos foi morto quando de um assalto em sua residência Jd São Silvestre em Maringá,  na ocasião do fato o comerciante teria reagido ao roubo e entrou em luta corporal com os bandidos e foi alvejado por disparos de arma de  fogo que foram fatal .
Desde de o dia do fato a policia investiga o caso que cominou na prisão de 2 elementos que foram apresentados hoje pela manhã na Delegacia da Mandacaru em Maringá .
Os  acusados são :
* Luiz Paulo Couto de 20 anos morador do Jardim Alvorada .
* Bruno Monteiro Froes também 20 anos morador do Jardim Liberdade em Maringá mas que estava em Brasilândia próximo a Cidade de Assis Chateaubrian na casa dos Avós.  
Fica aqui nossos parabéns a policia civil que investigou e chegou aos elementos isso depois de ter conseguido a partir de uma blusa com toca investigar e chegar nos manos e por consequencia prisão dos 2 .
EQUIPE FURTOS E ROUBOS se empenhou ao máximo e esteve presente na ocorrência do começo ao fim ,  Doutor Osmir Neves  Delegado Chefe da 9 SDP  falou com a Imprensa sobre as Investigações e prisão dos Acusados !!!!

Equipe  :  HORA DO MACHADO NA WEB






Nenhum comentário:

Postar um comentário