domingo, 20 de setembro de 2015

ELEMENTOS SUSPEITOS SÃO PERSEGUIDOS PELA PM DE SARANDI NESSA NOITE






ELEMENTOS SUSPEITOS SÃO PERSEGUIDOS PELA PM
DE SARANDI NESSA NOITE


Após denúncia que dois indivíduos em um Honda Civic prata placas DXD 9699 havia acabado de praticar furto a residência no Jd. Novo Bertioga, a Sala Sarandi confirmou ser o  veículo de um elemento conhecido por catatau então as equipes iniciaram o ptrm no esperança local onde catatau fica de costume .
Quando a equipe Sd Luciano e Sd Bergstron avistaram o carro e ao realizar abordagem os ocupantes tentaram fugir após para o carro sendo que Gustavo Henrique Silva dos Santos 18 anos foi detido e o Rafael Edson da Silva vulgo catatau conseguiu evadir foi cercado por várias a equipes porém mas catatau não foi localizado, na sequência foram  feitas diligências até a casa do detido e com Gustavo foi localizado uma Tv e outro objetos de procedência duvidosa.
Em seguida foi feito da mesma forma na casa de catatau aonde vizinhos informaram que o mesmo a pouco havia chegado e saiu rapidamente. Ao entrar na casa de 
Catatau estava tudo revirado e as equipes localizaram uma TV de procedência duvidosa.   Baseado nos fatos os objetos foram apreendidos e entregues junto com o carro e o detido na DP. 

grupo -   Corujão    " Você é o Repórter "







Nenhum comentário:

Postar um comentário