segunda-feira, 26 de junho de 2017

ATENÇÃO MARINGÁ - LADRÕES ASSALTAM LOJA DE RELÓGIOS NO CENTRO DE MARINGÁ, E NÃO CONSEGUEM FAZER MOTO FUNCIONAR NA HORA DA FUGA- VAI VENDO !!!

Dois Bandidos atrapalhados Roubaram uma relojoaria no Centro de Maringá, situado à Avenida Santos Dumont com Duque de Caxias, ainda a pouco. O Estabelecimento, Relojoaria DAVETCH,  foi invadida pelos malas que de arma em punho, tocaram terror contra as pessoas que estavam no local e fizeram a limpa.
Mediante ameaça fizeram o que queriam dentro do comércio, e veja, isso a luz do dia  no centro de Maringá,ço  local que é um movimento tremendo. Pois bem,  depois de todo o desserviço os "Os 2 patetas do submundo",  tentaram fazer a moto pegar, e quem disse que a danada pegava. Aí bateu o desespero e tiveram que conseguir uma outra moto para dar fuga, vai vendo.
Agora a moto está lá, se for de terceiro, tipo furtada ou roubada beleza agora se for de um dos dois patetas aí lacou. De qualquer forma a policia ja tem as imagens em seu poder e não demora  e os dois azarão serão pegos e mandado para atrás das grades. Estão de fato precisando fazer um estágio, para aprender ser bandido, pois a atitude deles, foi de dois marcha lenta, amadores sem noção. E Brasil, temos fé que um
dia esses cabra safados vão ser penalizados no rigor da Lei, daí talvez pensem mais antes de fazer essa lambança que fazem. Se você reconhecer alguém por essas fotos, seja pelo capacete ou nesse espaço da viseira que aparece os rostos, ligue, 181 ou 190 e avise a policia, pois eles estão atrás desses dois malas, que além do estabelecimento também roubaram uma moto YBR.

Fonte / Hora do Machado 24 Horas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário