sexta-feira, 28 de abril de 2017

OS OLHOS DOS BRASILEIROS , E NÓS SOMOS BRASILEIROS ESTÃO VOLTADOS PARA O LEGISLATIVO DO BRASIL-REFORMA DA PREVIDÊNCIA DA FORMA QUE ESTA SENDO FEITO AGRADA A QUEM ???

O dia foi de protesto por todo o País, mas pergunta que se faz é: Nossos "legítimos" representares estão entendo a voz das ruas, ou só faz diferença quando tem multidões em manifestos???
Gente,  o povo está muito chateado com a postura dos nossos legisladores e não duvidem, as urnas no ano que vem vão mostrar para muita gente que, uma hora cansa.  Esse enfado de tanto descaso com a opinião do cidadão trabalhador,  vai  refletir dentro em breve. Vem o Governo e diz que isso é importante, por conta de que no futuro os brasileiros não terão mais o beneficio da aposentadoria caso esta reforma não aconteça. Você acredita nisso ???  
Agora, será que você ou Eu teremos condições de se aposentar em vida, no futuro, aliás, terá algum futuro nisso ??? Isso se nós tivermos uma saúde boa para atingir a terceira idade !!!
Não concordo com está reforma da forma que querem faze-la, e assim como Eu a maioria dos trabalhadores pensam assim.
Gostaria que  os nossos Deputados, ouvissem de verdade os cidadãos, a despeito de partido, aliás partido não é algo que nos últimos tempos agrada os ouvidos da população de modo geral.
Faça o que quer que seja, por conta sempre do respeito que os Senhores tem por aqueles que confiaram a Vossas Excelências o voto, dando legitimidade para agir da forma que lhes convier, mas não esqueçam que da mesma forma que esse povo os colocaram no poder, podem mudar isso, Lembre-se,  nos Estado Unidos aconteceu recentemente uma mudança inesperada em sua condução e em outros Países não foi diferente, o povo estava cansado, e agora o ano que vem vamos assistir o posicionamento do povo para com os Senhores. Quem Planta colhe e da semente que for semeada, a colheita virá. Para quem saber ler, um pingo é letra, já dizia minha mãe !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário