sexta-feira, 24 de março de 2017

TIO É PRESO EM SARANDI ACUSADO DE MOLESTAR DE 3 SOBRINHAS AINDA CRIANÇAS-ACOMPANHAMOS A PRISÃO DO SUJEITO QUE ESTA GUARDADO NA CADEIA DE SARANDI !!!

Pensa num tio Vagabundo, multiplica pelo infinito, É esse sujeito que vamos contar a história agora. Segundo informações estaria molestando  três sobrinha menores, uma de 7 outra de 10 e outra 11 Anos, e isso já a algum tempo. Os pais nunca desconfiaram, pois o cara é trabalhador, pai de família, acima de qualquer suspeita, mas atrás da capa de bom moço estava um pedófilo safado.
Ele trabalha como motorista, ou agora trabalhava né pois hoje pela manhã  o cara foi preso.  Nós acompanhamos os investigadores da policia Civil irem a casa do safado que fica no Novo Paulista cumprir mandado de prisão do acusado, que foi conduzido para a Cadeia de Sarandi e como todo bom desavergonhado negou, disse que havia essa conversa, mas não tem nada a ver, fala sério, por que não assume.
A principio ele não teria mantido junção carnal, com as meninas, mas que molestava as crianças, isso ele fazia, segundo o delegado doutor Adão, e isso ao meu ver é só um detalhe, não deixa de ser pedófilo e merece todo o rigor da Lei.  Ele esta guardado e vai responder o crime e é claro,  a família de certa forma esta parcialmente destruída, pois pensa ter que conviver com um traste desse e mais,  quem garante que ele em liberdade não vai agir contra outras crianças ???
Parabenizar o Judiciário de Sarandi pela agilidade em agir nos mais variados casos, possibilitando de que a policia possa agir rápido em prender  pessoas nocivas a sociedade. E estendemos os parabéns a Policia Civil por estar fazendo o trabalho rápido de limpar a cidade de Sarandi, dos desordeiros e de todos o os outros tipos de gente que só faz peso na terra !!! 

Texto Ailton Machado /Hora do Machado 24 Horas
Fonte Policia Civil

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ser o juiz e o juri, vc deveria só noticiar e não formar opinião, pessoas inocentes pode morrer devido esse texto, vc ja julgou e não deu oportunidade pra se provarem o fato, muitas pessoas andam sendo morta devido a boatos e formadores de opiniões.

    ResponderExcluir
  3. cara você é tão burro que não sabe fazer matéria, o cara é inocente e isso foi provado, antes de por matéria no ar primeiro você tem de ter prova concreta se eu fosse ele te processava por calunia .

    ResponderExcluir