sábado, 25 de março de 2017

CAPITIVA ROUBADA A POUCO EM SARANDI É RECUPERADA PELA GUARDA DA CIDADE, O DONO NEM BEM ACABOU DE FAZER O B.O E A GM JÁ ENCONTROU !!!

Guarda Municipal de Sarandi acaba de recuperar um veículo roubado no inicio desta noite na cidade. O veiculo é essa Chevrolet / Capitiva veiculo que foi tomado de assalto n a Avenida Ademar Bornia marginal do Viaduto.
O  Bandido armado teria chegado até o condutor do carro, deu voz de assalto e levou o carro. No momento do roubo a PM  foi acionada e fez um cerco na cidade e nos trabalhos também estava a Guarda de Sarandi. Após um tempo de rondas o GM Joel e equipe Localizaram a
Capitiva com placas de Maringá, nos fundo do Jd. São José, divisa Com Ouro Verde, próximo a uma mata. A equipe GM mais uma vez, da resposta positiva a sociedade e diminui o prejuízo do proprietário que recebe agora de volta o carro que foi recuperado pelos Guardas que estão dia e noite ligado com o que acontece nas ruas e nos bairros da cidade.
Os bandidos, esses desapareceram, talvez por saber que aqui as autoridades de segurança pega mesmo, e talvez não quis arriscar a sorte. Muito bom essa ação da Guarda que chama para si a responsabilidade de ajudar por ordem na cidade. O carro será entregue na DP e o proprietário segunda feira poderá vir busca-lo.

Fonte/Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário